Topo

Vasco

Interino, Valadares não sabe se comanda Vasco na estreia no Brasileiro

Marcos Valadares comandou Vasco contra o Santos, pela Copa do Brasil - Rafael Ribeiro/Vasco
Marcos Valadares comandou Vasco contra o Santos, pela Copa do Brasil Imagem: Rafael Ribeiro/Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

24/04/2019 22h27

Marcos Valadares, que comandou interinamente o Vasco na noite de hoje (24), contra o Santos, no jogo da volta da quarta fase da Copa do Brasil, despistou se estará à beira do gramado na partida contra o Athletico-PR, domingo, que marcará a estreia do time de São Januário no Campeonato Brasileiro, mas ressaltou que está à disposição da diretoria cruzmaltina.

Na Colina, o Vasco venceu por 2 a 1, mas não conseguiu a classificação porque havia perdido por 2 a 0 na Vila Belmiro. Valadares, que é técnico do sub-20, ocupou a vaga deixada por Alberto Valentim, demitido no último domingo, após a derrota por 2 a 0 para o Flamengo, no segundo encontro válido pela final do Campeonato Carioca.

"Não tem nada definido. Vou estar à disposição para ajudar. Se fizer o jogo domingo, vou estudar bastante o Athletico-PR para que sejamos bem sucedidos no jogo", disse.

O treinador lembrou o trabalho que vem realizando na base - este ano, chegou à final da Copa São Paulo de Futebol Júnior -, e não escondeu que tem expectativa futura, mas afirmou não pensar nisso neste momento.

"A direção me deu grande respaldo em relação ao trabalho. Claro que estão sempre me avaliando pelo trabalho que faço no sub-20, por tudo o que estamos construindo. Claro que tenho uma expectativa futura, mas estou super tranquilo", apontou, antes de completar:

"Vou fazer meu papel. O clube vai planejar o que for melhor. Eu tenho de estar disponível no momento em que for preciso, mas principalmente planejando uma situação benéfica para o clube e para mim futuramente".

Pelas redes sociais, muitos torcedores demonstraram satisfação com a atuação vascaína nesta noite e pediram a permanência do treinador no cargo.

Vasco