Topo

Jornal destaca relação do PSG com moda e cita Neymar: "O mais fashionista"

Neymar sai de desfile de moda em Paris - AP Photo/Kamil Zihnioglu
Neymar sai de desfile de moda em Paris Imagem: AP Photo/Kamil Zihnioglu

Do UOL, em São Paulo

24/04/2019 18h37

O jornal Le Parisien publicou uma reportagem, hoje, destacando a relação do Paris Saint-Germain com a moda. De acordo com a publicação, os jogadores da equipe viraram "vítimas" do mundo fashion em uma cidade glamourosa.

"Se estar implantado em uma das capitais da alta costura ainda não é um argumento para recrutar estrelas do futebol mundial, não é tão trivial aos jogadores que se tornaram verdadeiras vítimas da moda ao longo dos anos", diz a reportagem.

O jornal citou que os atletas passaram a prestigiar desfiles de moda e citou o inglês David Beckham como um dos primeiros da lista. "Não é incomum encontrar jogadores dos PSG nos desfiles. David Beckham, cuja esposa Victoria é uma das atrizes da profissão, foi um dos precursores durante sua passagem por Paris em 2013. Desde então, nós vimos muitas vezes Ezequiel Lavezzi, Kevin Trapp e Daniel Alves", afirma a publicação, que destaca maior protagonismo de Neymar.

"Mas o verdadeiro fashionista se chama Neymar. Nas últimas semanas de moda em Paris, o brasileiro foi visto nos desfiles da Louis Vuitton e da Balmain", escreveu o Le Parisien.

O jornal também lembrou da parceria do PSG com a Jordan, uma marca da Nike, patrocinadora do clube. De acordo com a publicação, 150 mil camisas com o logo da Jordan foram vendidas um mês após o lançamento da linha especial. "É o resultado de uma estratégia de moda da qual o clube só pode se orgulhar", finaliza o Le Parisien.