Topo

Brasileirão - 2019

Jornal espanhol cita 10 revelações para você ficar de olho no Brasileirão

Marcello Zambrana/AGIF
Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo (SP)

24/04/2019 16h32

O jornal As publicou hoje (24) uma lista de dez jovens revelações para o público europeu acompanhar durante a disputa do Campeonato Brasileiro. Entre os escolhidos estão o atacante Rodrygo, já destinado para ir ao Real Madrid no meio do ano, e Pedro, que recentemente voltou à ação com o Fluminense.

Primeiro na lista, a revelação do Santos é descrita como alguém que tem "gol, explosão e boa visão de jogo para combinar nos metros finais". O jornal destaca que o jovem de 18 anos vai ter tempo para se despedir do time do litoral paulista antes de se transferir definitivamente para o Real, na próxima janela.

Já Pedro aparece como um jogador de perfil parecido com Zlatan Ibrahimovic pela "potência física" e facilidade para "controlar a bola em espaços reduzidos".

A publicação, contudo, pondera que o camisa 9 do Fluminense está retornando de lesão, após longo período afastado pelo grave problema no joelho em agosto do ano passado.

Além de Pedro e Rodrygo, completam a lista Pedrinho (Corinthians), Jean Pyerre (Grêmio), Caio Henrique (Fluminense), Luan (São Paulo), Anthony (São Paulo), Marrony (Vasco), Guga (Atlético-MG) e Soteldo (Santos).

Rodrygo faz bela jogada, mas para em defesa de Cássio

Gols UOL Esporte