Topo

Cruzeiro

Perrella cancela reunião no Conselho que iria avaliar balanço do Cruzeiro

Vinnicius Silva/Cruzeiro
Imagem: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

24/04/2019 14h58

Marcada para a noite de amanhã, a reunião para discutir o balanço financeiro do Cruzeiro na sede social do clube foi adiada e não tem previsão de reagendamento. Nesta quarta-feira, Zezé Perrella, presidente do Conselho Deliberativo do clube, enviou um comunicado aos conselheiros da entidade informando que o evento não irá mais ocorrer.

"Aos conselheiros do Cruzeiro Esporte Clubes. O presidente do Conselho Deliberativo, Zezé Perrella de Oliveira Costa, vem através desta cancelar a reunião ordinária do dia 25/04/2019 por motivos de força maior. Será remarcada outra reunião em uma data a ser definida.

Atenciosamente, José Perrella de Oliveira Costa", diz o comunicado.

No início do mês, o clube mineiro divulgou os resultados financeiros do primeiro ano da gestão de Wagner Pires de Sá, referente a 2018. Nele, o clube apresentou melhora nas receitas, mas terminou o ano com um déficit de mais de R$27 milhões. Além disso, outro ponto chamou atenção. A entidade incluiu no balanço o montante referente à venda do uruguaio De Arrascaeta, vendido ao Flamengo apenas no início de 2019. Na ocasião, a alegação feita pela diretoria foi de que as negociações se iniciaram ainda no final da temporada passada.

Cruzeiro