Topo

Com lombalgia, Diego Alves pode ser desfalque no Fla contra o Cruzeiro

Diego Alves deve ser desfalque na estreia do Flamengo no Brasileiro - Thiago Ribeiro/AGIF
Diego Alves deve ser desfalque na estreia do Flamengo no Brasileiro Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

25/04/2019 17h04

O Flamengo informou, no fim da tarde de hoje (25), que o goleiro Diego Alves apresentou um quadro de lombalgia e iniciou tratamento. O camisa 1 teve de ser substituído na reta final do jogo de ontem (24), contra a LDU, do Equador, em Quito, depois de apontar fortes dores no local. Desta forma, há a possibilidade de que César seja o titular na estreia do time rubro-negro no Campeonato Brasileiro, no sábado, às 21h, diante do Cruzeiro, no Maracanã.

"Não tinha como fazer alguns movimentos. Depois de uma viagem de seis horas, não tem como dar nenhum detalhe. Mas acredito que seja alguma lombalgia, algo do tipo. Hoje à tarde passarei pelo médico", disse o goleiro, no desembarque, na manhã de hoje (25).

No início desta temporada, o técnico Abel Braga optou por utilizar duas equipes quase que totalmente distintas, para que pudesse dar ritmo ao elenco, evitar lesões devido ao intenso calendário e achar a melhor forma de jogo. Desta forma, César, que foi titular na reta final da última temporada, atuou em cinco partidas, tendo sido um dos heróis na conquista da Taça Rio, sobre o Vasco.