Topo

Fluminense

Fluminense e atacante Kelvin chegam a acordo e anúncio está próximo

Kelvin defendeu o Vasco entre 2017 e 2018, mas teve grave lesão que o afastou por 11 meses - Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Kelvin defendeu o Vasco entre 2017 e 2018, mas teve grave lesão que o afastou por 11 meses Imagem: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Alexandre Araújo e Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

25/04/2019 14h59

O atacante Kelvin foi aprovado nos exames médicos e está muito perto de ser anunciado como reforço do Fluminense. O jogador, inclusive, já realizou atividades com o restante do elenco no CT tricolor.

O acerto com Kelvin não vai gerar custos aos cofres do Fluminense, uma vez que, recentemente, rescindiu o contrato com o Porto, de Portugal, e está livre no mercado. Ele chega para uma posição em que o Tricolor pode ter uma perda em breve, já que Everaldo está perto de um acordo com o Corinthians.

O Fluminense será o segundo clube que Kelvin vai defender no Rio de Janeiro. Entre 2017 e 2018, ele esteve no Vasco, período em que também conviveu com uma grave lesão no joelho esquerdo, que o afastou dos gramados por 11 meses. Ele também já defendeu o São Paulo e o Palmeiras.

Para o setor, o técnico Fernando Diniz também conta com Ewandro, atacante que estava no Austria Viena e chegou ao Fluminense no começo do mês.

Fluminense