Topo

Atlético-MG

Torcida protesta contra momento do Atlético-MG no CT: "CPI no Galo"

Torcida do Atlético-MG protesta na porta da Cidade do Galo - Divulgação/Galoucura
Torcida do Atlético-MG protesta na porta da Cidade do Galo Imagem: Divulgação/Galoucura

Do UOL, em Belo Horizonte

25/04/2019 18h07

O centro de treinamentos do Atlético-MG recebeu membros de uma organizada na tarde de hoje para protestar contra o momento da equipe na temporada. Victor, Leonardo Silva, Patric, Fábio Santos, Elias, Cazares e Ricardo Oliveira foram alvos da torcida. Ainda houve o pedido de CPI no clube mineiro.

Cerca de 50 pessoas foram a Vespasiano, onde se localiza a Cidade do Galo, para queixar-se do momento do clube em 2019. Até aqui, o time foi vice-campeão mineiro diante do arquirrival Cruzeiro e eliminado na fase de grupos da Copa Libertadores.

De acordo com informação divulgada pelo Globoesporte, e posteriormente confirmada pelo UOL Esporte, a manifestação da tarde de hoje aconteceu de forma pacífica.

Na próxima segunda-feira (29), quando o Conselho Deliberativo discutirá o balanço financeiro de 2018, haverá novo protesto. As reivindicações, todavia, serão na Sede Administrativa do clube, em Lourdes.

O Atlético, agora, se prepara para a estreia do Campeonato Brasileiro, depois de amanhã, às 19h (de Brasília), diante do Avaí, no Independência.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferente do informado anteriormente na matéria, o Atlético-MG vai enfrentar o Avaí pelo Campeonato Brasileiro, e não Mineiro. O erro foi corrigido.

Atlético-MG