Topo

São Paulo

Vitor Bueno exalta Hernanes e revela frio na barriga por estreia no SPFC

Meia está regularizado e deve começar no banco de reservas contra o Botafogo, no sábado - Marcello Zambrana/AGIF
Meia está regularizado e deve começar no banco de reservas contra o Botafogo, no sábado Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo

25/04/2019 15h07

Neste sábado, às 16h, o São Paulo estreia no Campeonato Brasileiro encarando o Botafogo. A partida no Morumbi pode marcar também a estreia de Vitor Bueno, contratado pelo Tricolor no início deste mês e que já se mostra ansioso para jogar.

"Tenho certeza que horas antes do jogo vai dar um friozinho na barriga. É um momento especial defender esse time, vestir essa camisa. Vai ter o friozinho na barriga, mas na hora do jogo as coisas vão fluir naturalmente", brincou o meia-atacante, em entrevista à SPFCtv, canal do clube paulista no YouTube.

Vitor jogou apenas três partidas desde que deixou o Santos, em agosto do ano passado, para defender o Dínamo de Kiev, da Ucrânia. Por isso, recebeu atenção especial da comissão técnica nas últimas semanas, quando não podia atuar no Campeonato Paulista, e agora está pronto para estrear. E, se possível, ao lado do Hernanes, a quem trata como referência.

"Sempre gostei de ver o Hernanes jogar, sempre fui muito fã dele, seguia nas redes sociais para ver como ele se comporta em campo. E agora tenho o privilégio de treinar e jogar junto com ele. É engraçado o que ele fala também, é um cara parceiro, procura falar com os mais novos, joga muito! Está sendo um aprendizado muito legal, uma experiência boa", exaltou Vitor, que ainda elogiou o técnico Cuca:

"Esse período de treinos foi muito importante para me enturmar com a rapaziada, conhecer o trabalho do professor. Não tinha tido o privilégio de trabalhar com ele, mas admiro a forma como dá atenção a todos, até para quem não tá jogando. Ele não deixa ninguém desanimar, o que é importante para uma equipe vencedora".

São Paulo