Topo

Atlético-MG

Atlético-MG x Avaí: Veja o time e desfalques do Galo no Brasileirão

Juan Cazares, meia do Atlético-MG, deve se ausentar de estreia do Brasileiro - Bruno Cantini/Atlético-MG
Juan Cazares, meia do Atlético-MG, deve se ausentar de estreia do Brasileiro Imagem: Bruno Cantini/Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

26/04/2019 12h02

O Atlético-MG entrará em campo pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro amanhã, às 19h (de Brasília), na Arena Independência, diante do Avaí. Para entrar em campo, o Galo tem algumas dúvidas. Juan Cazares, Réver e Igor Rabello não devem entrar em campo.

Juan Cazares segue com desconforto muscular na coxa esquerda e pode se ausentar do confronto frente à torcida atleticana. O jogador não teve lesão constatada no exame de imagem feito na semana passada, mas ainda sente um incômodo na região.

Além dele, Igor Rabello sofreu um problema no joelho esquerdo e também não deve entrar em campo. O zagueiro está fora desde o revés para o Nacional, do Uruguai, pela quinta rodada do Grupo E da Copa Libertadores da América.

Outro jogador que também deve ficar fora de combate é Réver. O defensor se recupera de uma lesão no tornozelo esquerdo e ainda não voltou a treinar com o restante do elenco na Cidade do Galo.

Provável escalação: Victor; Guga, Leonardo Silva, Maidana e Fábio Santos; Adilson (Zé Welison), Elias e Luan; Chará, Geuvânio e Ricardo Oliveira.

Ausências: Réver, Igor Rabello e Juan Cazares

Atlético-MG