Topo

Corinthians

Comprar ingresso
Comprar ingresso

Clayson e Sornoza buscam objetivos pessoais no início do Brasileirão

Ale Cabral/AGIF
Junior Sornoza comemora gol de Manoel para o Corinthians contra o São Paulo Imagem: Ale Cabral/AGIF

Flávio Latif e Samir Carvalho

Do UOL, em São Paulo (SP)

2019-04-26T12:11:04

26/04/2019 12h11

O atacante Clayson e o meia Sornoza participaram de entrevistas após o treino do Corinthians, na manhã de hoje, no CT Joaquim Grava. Os atletas fizeram projeções para o início do Campeonato Brasileiro e falaram sobre seus objetivos pessoais para a competição.

Sornoza é o maior garçom corintiano na temporada com nove assistências, mas ainda não balançou as redes com a camisa do Alvinegro. Questionado sobre a falta do primeiro gol, o jogador disse que está se cobrando e que em breve deve acontecer.

"Estou me cobrando. Ainda não saiu, mas vou dar o meu melhor para que esse gol saia o mais rapidamente", afirmou o jogador equatoriano.

O atacante Clayson vive um bom momento com a camisa do Corinthians. Ele é um dos titulares da equipe e foi um dos destaques no mata-mata do Paulistão. Na opinião do jogador, o importante é a regularidade no início do Campeonato Brasileiro, para manter o bom nível e consequentemente conquistar o título.

"Acho que tem que dar continuidade (ao bom momento). Estou em uma boa fase, tenho que manter a regularidade, que é muito importante e é algo que estou buscando em todos os jogos, para fazer uma boa sequência e poder ajudar o Corinthians a ganhar títulos", disse o atacante.

O Corinthians estreia no Brasileirão contra o Bahia, em Salvador, na Arena Fonte Nova, no próximo domingo (28), às 16h (horário de Brasília).