Topo

Flamengo x Cruzeiro: provável time e desfalques do Urubu no Brasileiro

De volta à beira do gramado, Abel Braga deve utilizar força máxima contra o Cruzeiro - Alexandre Vidal/CR Flamengo
De volta à beira do gramado, Abel Braga deve utilizar força máxima contra o Cruzeiro Imagem: Alexandre Vidal/CR Flamengo

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

26/04/2019 17h11

Pressionado após a derrota para a LDU, do Equador, na última quarta-feira, que fez com a classificação às oitavas de final da Libertadores ficasse em risco, o Flamengo mudou a estratégia e vai encarar o Cruzeiro, amanhã (27), no Maracanã, com a força máxima que estiver à disposição do técnico Abel Braga.

O treinador ainda não revelou a escalação e aguarda uma avaliação da comissão, mas a tendência é que utilize a equipe titular. Por enquanto, um desfalque é certo: Diego Alves. O goleiro está com uma lombalgia e César será o substituto.

O jogo marcará ainda a despedida do zagueiro Juan dos gramados. Ele, porém, deve ficar como opção no banco de reservas. A curiosidade fica por conta do retorno do técnico Abel Braga para a beira do gramado, uma vez que, por uma punição da Conmebol, não pode comandar o time contra a LDU.

Provável escalação:
César, Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, William Arão, Arrascaeta; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa

Departamento Médico
Diego Alves - Lombalgia

Desfalques e suspensões
Ninguém

Retornos
Ninguém