Topo

Brasileirão - 2019

Onde assistir aos jogos da 1ª rodada do Brasileirão 2019

Troféu do Campeonato Brasileiro - Fernando Torres / CBF
Troféu do Campeonato Brasileiro Imagem: Fernando Torres / CBF

Do UOL, em São Paulo

26/04/2019 10h50

A Série A do Campeonato Brasileiro terá início neste fim de semana com mudanças em relação às transmissões esportivas. Para a rodada de abertura, por exemplo, a partida Palmeiras x Fortaleza será transmitida apenas pela equipe do Esporte Interativo, às 19h (de Brasília) de domingo, via canal TNT e serviço de streaming EI Plus - que pode ser adquirido sem a necessidade de TV a cabo através do UOL Esporte Clube. O clube paulista fechou contrato com a Turner e ainda negocia com a Globo.

Já o duelo Athletico x Vasco terá transmissão da Globo às 16h (de Brasília) de domingo, mas apenas para Rio de Janeiro e outros 10 estados. Os demais ficarão sem ter como assistir à partida, já que a emissora transmitirá para estas localidades o jogo entre Bahia x Corinthians e o clube paranaense não ainda acertou direitos de pay-per-view, como habitualmente acontecia.

Enquanto o Palmeiras ainda negocia com a Globo, 26 jogos da Série A ainda seguem sem local possível de transmissão na TV. O time alviverde tem garantidos na televisão apenas 12 jogos, todos na TV fechada, justamente contra os seis times que também assinaram com a Turner: Athletico, Bahia, Ceará, Fortaleza, Internacional e Santos.

As partidas entre esses clubes que assinaram com a Turner poderão ser acompanhadas no EI Plus. A parceria entre UOL e Esporte Interativo possibilita, a quem assinar o UOL Esporte Clube, o acesso a esses jogos.

Confira onde assistir aos primeiros jogos da 1ª rodada do Brasileiro

Sábado
16h São Paulo x Botafogo - pay-per-view
19h Atlético-MG x Avaí - SporTV e pay-per-view
19h Chapecoense x Internacional - pay-per-view
21h Flamengo x Cruzeiro - pay-per-view

Domingo
11h Grêmio x Santos - pay-per-view
16h Bahia x Corinthians - Globo (para São Paulo e outras regiões*) e pay-per-view
16h Athletico x Vasco - Globo (para o Rio de Janeiro e outras regiões**)
16h Ceará x CSA - pay per view
19h Fluminense x Goiás - SporTV e pay-per-view
19h Palmeiras x Fortaleza - TNT e EI Plus

* Além de São Paulo, Bahia x Corinthians será transmitido para Bahia, Alagoas, Ceará, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Sergipe, Tocantins e estados das regiões Norte (exceto Amazonas e Amapá) e Centro-Oeste.

** Além de Rio de Janeiro, Athletico-PR x Vasco será transmitido para Amazonas, Amapá, Distrito Federal, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Paraíba, Piauí, Rio Grande do Norte e Santa Catarina.