Topo

São Paulo inicia o Brasileirão com Pato, mas pelo menos cinco desfalques

Liziero é um dos lesionados do Tricolor para a estreia contra o Botafogo, no Morumbi - Marcello Zambrana/AGIF
Liziero é um dos lesionados do Tricolor para a estreia contra o Botafogo, no Morumbi Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Bruno Grossi

Do UOL, em São Paulo

26/04/2019 12h00

Ainda de ressaca pela derrota para o Corinthians na final do Campeonato Paulista, o São Paulo quer uma reação imediata. E, segundo o técnico Cuca, nada melhor do que tentar uma arrancada nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. O primeiro desafio é amanhã, às 16h, contra o Botafogo, no Morumbi.

Cuca acredita que as nove rodadas que serão disputadas antes da pausa para a realização da Copa América podem definir os rumos da Série A, Então, já vai até estrear reforços contra os cariocas: o volante Tchê Tchê e o atacante Alexandre Pato devem começar a partida entre os titulares, com Vitor Bueno no banco de reservas. Por outro lado, o treinador tem cinco desfalques garantidos.

Provável escalação: Tiago Volpi, Igor Vinícius (Hernanes), Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Hudson e Igor Gomes; Antony, Everton e Alexandre Pato.

Desfalques: Luan, Liziero e Pablo (lesionados), Joao Rojas, (recuperação de cirurgia no joelho direito) e Gonzalo Carneiro (suspenso preventivamente por doping).