Topo

Palmeiras

"Tivemos tempo para trabalhar e demonstramos em campo", diz Gustavo Gómez

Gustavo Gómez abriu o placar para o Palmeiras contra o Melgar - DIEGO RAMOS / AFP
Gustavo Gómez abriu o placar para o Palmeiras contra o Melgar Imagem: DIEGO RAMOS / AFP

Do UOL, em São Paulo

26/04/2019 01h16

O zagueiro Gustavo Gómez atribuiu ao tempo de descanso e treinos que o Palmeiras teve nas últimas duas semanas a boa atuação da equipe na goleada por 4 a 0 sobre o Melgar, na madrugada de hoje, em Arequipa, no Peru. Com o resultado, o Verdão se garantiu nas oitavas de final da Copa Libertadores.

"Nosso time fez um grande jogo, tivemos tempo para trabalhar, melhorar, e acho que hoje demonstramos em campo. Trabalhamos a parte física, todo mundo está bem. Agora domingo tem jogo importante no Allianz Parque, é descansar e estar com toda a energia para domingo", disse o paraguaio ao canal Fox Sports, já pensando no duelo com o Fortaleza, pela estreia no Campeonato Brasileiro.

Agora líder do grupo F com 12 pontos, o Palmeiras decidirá a primeira posição do grupo contra o San Lorenzo, que tem 10. Os dois times se enfrentam daqui a duas semanas, em 8 de maio, uma quarta-feira, no Allianz Parque. Um empate já garante o primeiro posto da chave ao Verdão.

"O objetivo está feito, que era classificar hoje. Agora lá em casa vamos fazer tudo para passar em primeiro", completou Gómez.

Autor de dois gols e uma assistência no jogo, Gustavo Scarpa também falou na saída de campo e comemorou a excelente temporada que faz em 2019.

"Graças a Deus as coisas vêm dando certo, consegui aprimorar muito a parte física e isso vem ajudando muito. O pessoal da preparação física do Palmeiras vem me dando o maior apoio, o maior suporte. A estrutura que o Palmeiras oferece eu estou sabendo aproveitar", disse. "Não tem nada acabado, vamos continuar tentando buscar mais vitórias e impor nosso ritmo".

Palmeiras