Topo

Cruzeiro

Dedé publica texto com desculpas a Rodrigo Caio: "não foi minha intenção"

Dedé está no Cruzeiro desde 2013 - Buda Mendes/Getty Images
Dedé está no Cruzeiro desde 2013 Imagem: Buda Mendes/Getty Images

Do UOL, em Belo Horizonte

28/04/2019 12h52

Dedé usou o seu perfil no Instagram, na manhã de hoje, para se manifestar sobre o choque que culminou na lesão de Rodrigo Caio, na noite de ontem, pela estreia do Campeonato Brasileiro. O zagueiro do Cruzeiro pediu desculpas ao defensor do Flamengo pelo lance.

Em texto publicado em suas redes sociais, o Mito justificou o choque como "excesso de vontade", pediu desculpas a Rodrigo Caio e disse que não teve intenção de acertá-lo na jogada.

"Sempre antes de entrar para alguma partida agradeço a Deus pela nova oportunidade de estar fazendo o que mais amo e peço por todos que estão jogando para que Deus abençoe e proteja de qualquer mal e ontem infelizmente em um excesso de vontade da minha parte, tive um choque com @rodrigocaio_ e to aqui para pedir desculpas pelo acontecido, não foi minha intenção é muito menos proposital acertá-lo, enfim! Graças a Deus está tudo bem e é o mais importante", escreveu.

No último minuto do triunfo do Fla por 3 a 1 sobre o Cruzeiro, Dedé entrou em dividida pelo alto com Rodrigo Caio. Na ocasião, o jogador do Flamengo caiu desacordado e foi conduzido de ambulância até um hospital da zona oeste do Rio de Janeiro.

Sem fraturas após o lance, Rodrigo Caio deve receber alta em breve. Ele não preocupa a comissão técnica para os próximos compromissos da temporada.

Cruzeiro