Topo

Cruzeiro

Pedro Rocha tem início animador no Cruzeiro e compensa aposta de Mano

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

28/04/2019 04h00

Pedro Rocha se destaca em seu início pelo Cruzeiro. Contratado até o fim do ano por empréstimo, o atacante que pertence ao Spartak Moscou, da Rússia, completou 141 minutos pelo clube na noite de ontem, diante do Flamengo. Foi tempo suficiente para ganhar a confiança da comissão técnica, responsável por sua contratação.

O atacante de 24 anos fez o primeiro gol após ótimo passe de Fred e arrancada diante dos defensores do Flamengo. O lance é um resumo do início animador do atleta na Toca da Raposa II.

"Fui muito bem recebido. Tem pouco tempo que cheguei e já estou me sentindo em casa. Isso só mostra a força do nosso grupo, todo mundo correndo, muito bem focado. Estou muito feliz por marcar o primeiro gol com a camisa do Cruzeiro", declarou.

A chegada do atleta foi um pedido de Mano Menezes ao vice-presidente de futebol Itair Machado. O treinador gaúcho queria um atleta de velocidade para melhorar o elenco em 2019.

Ele ainda não participou diretamente de um lance de outro gol, dando assistência. No entanto, foi figura importante no pênalti convertido por Fred na finalíssima do Estadual. Na ocasião, ele tentou chute de fora da área e mandou na mão de Leonardo Silva.

Cruzeiro