Topo

Especulado no Fla, Filipe Luís reitera desejo de ficar no Atlético de Madri

Filipe Luis já afirmou que era torcedor do Flamengo quando mais jovem - Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images
Filipe Luis já afirmou que era torcedor do Flamengo quando mais jovem Imagem: Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images

Do UOL, em São Paulo (SP)

29/04/2019 11h43

O lateral esquerdo Filipe Luís é um dos jogadores que está com o futuro em aberto para a próxima temporada. O jogador já foi especulado no Flamengo, mas tem demonstrado o desejo de permanecer no Atlético de Madri.

"Espero poder continuar aqui (no Atlético de Madri) na próxima temporada. Eu quero e já deixei claro, meu desejo é continuar aqui. Depende do clube, de que queira que eu fique. Está nas mãos deles. Estou aproveitando as partidas que me restam e espero que tenha convencido de que eu possa ficar", afirmou o defensor após a partida contra o Real Valladolid, pelo Campeonato Espanhol.

No começo de abril deste ano, Filipe Luís afirmou ao Esporte Interativo que era flamenguista e que desejava jogar no rubro negro.

"Era flamenguista quando era pequeno, então voltar e jogar no Flamengo, no Maracanã, com aquela torcida seria bom. Mas não dá para ir se arrastando, tem que ir bem, se não, não dá", disse o jogador.

Filipe Luís já passou duas vezes pela equipe 'Colchonera', somadas as passagens, ele atuou em 330 partidas, marcou 12 gols e deu 30 assistências.