Topo

Rodrigo Caio responde Dedé após choque de cabeça: "Não teve culpa"

Thiago Ribeiro/AGIF
Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

29/04/2019 19h09

Um dia após Dedé publicar seu pedido de desculpas, o também zagueiro Rodrigo Caio respondeu o texto do companheiro de posição e eximiu o defensor de qualquer culpa pelo choque de cabeça que o levou ao hospital no último sábado. Na estreia do Brasileirão, o jogador do Cruzeiro se chocou com o atleta do Flamengo no último minuto da partida no Maracanã, e Rodrigo Caio precisou ser conduzido de ambulância após cair desacordado no gramado.

"Fala irmão, graças a Deus foi só um susto, já estou bem e consciente. Fique em paz, você não teve culpa nenhuma, foi lance de jogo! Tenho fé que logo logo estarei de volta fazendo o que mais amo! Forte abraço, Deus abençoe nossa temporada", escreveu Rodrigo Caio, na mesma publicação que Dedé fez em seu perfil no Instagram.

Rodrigo Caio foi levado para um hospital na Barra da Tijuca e passou a noite de sábado no local, sendo liberado no domingo pela manhã sem qualquer tipo de intercorrência. Apesar da alta, o zagueiro já é desfalque certo do Flamengo na partida desta quarta-feira contra o Internacional.

Siga o UOL Esporte no