Topo

Manchester United

Ex-prostituta afirma em livro que teve relacionamento com Rooney

Wayne Rooney, jogador da seleção da Inglaterra - Mike Hewitt/Getty Images
Wayne Rooney, jogador da seleção da Inglaterra Imagem: Mike Hewitt/Getty Images

Do UOL, em São Paulo (SP)

01/05/2019 13h24

O jornal The Mail publicou hoje (01) relatos da ex-prostituta Helen Wood, que detalha em sua autobiografia o relacionamento com o atacante Wayne Rooney, ídolo do Manchester United e atual atleta do D.C. United.

No livro 'Helen Wood: o mundo de um homem', ela conta que Rooney pagou 1.000 libras (R$ 5,1 mil) por uma noite no Lowry Hotel, em Manchester.

Wood ainda afirma que Rooney se mostrou arrependido depois da relação sexual e quase chorou, arrependido, enquanto mostrava o ultrassom de sua mulher [Coleen].

"Nunca me esquecerem da expressão de Wayne enquanto estávamos deitados na calma. Ele esteve a ponto de chorar. Depois do sexo, ele mencionou que viraria pai. Perguntei se ele estava bem e recebi como resposta: 'não sei o porquê fiz isso", relatou Wood ao The Mail.

Wayne Rooney se tornou um dos grandes alvos dos tabloides ingleses entre os jogadores. Estrela da seleção da Inglaterra nas Copas do Mundo de 2006, 2010 e 2014, o atacante teve traições reveladas. Em 2010, Alex Ferguson, até o então técnico do Manchester United, reclamou de perseguição das publicações ao jogador.

Manchester United