Topo

Fluminense

Fluminense anuncia atacante Guilherme, ex-Cruzeiro e Corinthians

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

01/05/2019 12h31

O Fluminense confirmou, na manhã de hoje (1), a chegada do atacante Guilherme. O jogador, que tem 30 anos, chega às Laranjeiras por empréstimo junto ao Corinthians, clube que detém os direitos dele. Ele estava emprestado pelo clube paulista ao Bahia.

Na última temporada, Guilherme defendeu o Athletico-PR, onde trabalhou com o técnico Fernando Diniz, atual treinador do Fluminense. Ele já treina com o elenco tricolor desde ontem (30).

"Extremamente motivado, sabendo que o Brasileirão é um campeonato difícil e teremos que trabalhar muito. Serão grandes jogos e estou à disposição para ajudar. Em outras duas oportunidades tive a chance de vir para o Fluminense, mas não aconteceu. Agora se concretizou, estou muito contente com isso. Já conheço o Diniz, sei como é a forma dele de trabalhar, a intensidade e a cobrança com os jogadores. Será especial estar com ele novamente", disse Guilherme, ao site oficial.

Este foi o segundo reforço anunciado pelo Fluminense nesta semana. Na última segunda-feira, foi o atacante Kelvin, que defendeu o Vasco no ano passado, vestiu a camisa tricolor.

Ficha Guilherme

Nome completo: Guilherme Milhomem Gusmão
Data e Local de Nascimento: 22/10/1988, em Imperatriz-MA
Posição: Atacante
Útimos Clubes: Cruzeiro, Dynamo de Kiev, CSKA Moscou, Atltético-MG, Antalyaspor(TUR), Corinthians, Atlético-PR e Bahia

Fluminense