Topo

Mourinho cutuca Klopp: "Não ganhou absolutamente nada em 3 anos e meio"

José Mourinho não poupou as palavras para cornetar Klopp - REUTERS/Stefano Rellandini
José Mourinho não poupou as palavras para cornetar Klopp Imagem: REUTERS/Stefano Rellandini

Do UOL, em São Paulo

02/05/2019 11h03

Enquanto comentava o jogo entre Barcelona e Liverpool pela Liga dos Campeões da Europa pelo "beIN Sports", o técnico José Mourinho aproveitou para fazer um desabafo. E acabou sobrando até para o comandante do time Inglês, Jurgen Klopp.

"Eu adoraria ir a um clube e estar em condições de fazer o que Jurgen Klopp e Pep Guardiola fizeram. Se você olhar para o time de Liverpool que começou o jogo, quantos dos jogadores estavam lá quando Jurgen chegou? Dois?", destacou Mourinho.

"Jurgen está no clube e não ganha absolutamente nada em três anos e meio. E ele ainda tem a confiança, ainda tem as condições para tentar ganhar um troféu", acrescentou o português.

Mourinho ainda fechou o desabafo cutucando, também, o Manchester United. Segundo o treinador, quando um clube tiver interesse, ele irá avaliar as condições de trabalho que os dirigentes darão.

"No meu próximo trabalho não vou começar uma conversa sem saber exatamente o que o clube quer e o que ele deve dar em termos de estrutura e objetivos", comentou.