Topo

Esporte


CR7 brinca sobre morar em Barcelona: "Não gostam muito de mim"

TF-Images/Getty Images
Cristiano Ronaldo demonstrou muita gratidão à cidade de Madri Imagem: TF-Images/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

2019-05-03T09:39:58

03/05/2019 09h39

Cristiano Ronaldo defendeu as cores do Real Madrid entre os anos de 2009 e 2018. As conquistas e atuações históricas tornaram o português não só ídolo do clube como da capital espanhola. Por outro lado, o atacante acabou se sentindo não tão querido em outro local do mesmo país: Barcelona.

O atual camisa 7 da Juventus disse, em entrevista à revista ICON, do "El País", que não daria muito certo morar em Barcelona. O craque afirmou que a rivalidade entre Real e Barça não permite isso.

"Barcelona não é para mim, não", falou Cristiano Ronaldo aos risos. "Fui lá uma ou duas vezes e senti que ali não gostam muito do Cristiano. Mas é normal por causa da rivalidade. Nada acontece", acrescentou.

Cristiano Ronaldo é grato a tudo que Madri proporcionou a ele. Até por esse motivo, o craque português decidiu abrir sua clínica de tratamento capilar na cidade da Espanha.

"Minha família é daqui, eles nasceram aqui, eu estou na cidade há nove anos. Muitos momentos que vivi aqui não podem ser apagados. Eu fui para a Juve e eu poderia dizer: 'Olha, vamos abrir a clínica em outra cidade'. Mas não. Continuei com o que propusemos porque Madrid me deu muito, como posso esquecer?", falou CR7.

"Os espanhóis me trataram bem. Eu queria dar a eles alguns empregos, independentemente de ter os problemas que tive com a Fazenda, porque eu não posso esquecer ou esconder, minha vida é um livro aberto. Vou com a cabeça erguida, sei que as pessoas me amam, sabem que dei muito ao clube e ele também me deu muito. Na rua eles me dizem: 'Cris, volte para casa, esta casa é sempre sua'. Eu gosto de ouvir isso", finalizou.

Mais Esporte