Topo

Jornal: Destaque do Ajax, Van de Beek vira opção do Real Madrid no mercado

Dylan Martínez/Reuters
Imagem: Dylan Martínez/Reuters

Do UOL, em São Paulo

03/05/2019 08h26

Um dos jogadores que tem se destacado na campanha do Ajax na Liga dos Campeões, o meio-campista Van de Beek está entre as opções do Real Madrid para reforçar o elenco na próxima temporada, publica hoje o jornal espanhol "Marca".

De acordo com a publicação, a prioridade do técnico Zinedine Zidane para a posição ainda é o francês Paul Pogba. Porém, uma possível dificuldade na negociação com o Manchester United pode favorecer uma oferta pelo holandês.

Outros clubes do futebol europeu, como o PSG, também têm interesse na contratação de Van de Beek, o que segundo o "Marca" pode forçar o Real a investir alto. O clube avalia que uma eventual negociação com o Ajax terá como base um valor de 60 milhões de euros (cerca de R$ 265 milhões).

Com 22 anos, Van de Beek tem se destacado na campanha do Ajax, que disputa a semifinal da Liga dos Campeões. O jogador marcou o gol da vitória por 1 a 0 na partida de ida contra o Tottenham, em Londres. Os times voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, em Amsterdã.