Topo

Salah se choca com goleiro, fica atordoado e deixa jogo chorando

Salah deixou campo de maca durante Newcastle x Liverpool - REUTERS/Scott Heppell
Salah deixou campo de maca durante Newcastle x Liverpool Imagem: REUTERS/Scott Heppell

Do UOL, em São Paulo

04/05/2019 17h26

O atacante Mohamed Salah deixou o jogo entre Newcastle e Liverpool de hoje chorando. O egípcio trombou com o goleiro adversário, ficou atordoado após o choque e precisou ser substituído da partida válida pelo Campeonato Inglês. O duelo terminou com vitória dos Reds por 3 a 2.

O lance aconteceu aos 22 minutos do segundo tempo. O atacante do Liverpool tentou disputar jogada pelo alto, mas acabou sendo acertado pelo goleiro Dúbravka.

Imediatamente, Salah caiu no gramado e precisou ser atendido por cerca de cinco minutos. Sem condições de continuar na partida, Salah precisou ser retirado de maca e foi substituído para a entrada de Origi. Visivelmente abalado, o atacante deixou o campo chorando.

Depois da partida, em entrevista coletiva, o técnico Jurgen Klopp informou que Salah está bem e não preocupa a comissão técnica do Liverpool.

"Ele assistiu o jogo do vestiário, ele está ok", afirmou.

Vale lembrar que o Liverpool volta a campo na próxima terça-feira (7), em duelo de volta contra o Barcelona, válido pela Champions League. O time inglês precisará reverter a desvantagem de 3 a 0 aplicada pelos catalães, na semana passada