Topo

Diego exalta coragem de reservas do Flamengo após empate com São Paulo

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

05/05/2019 18h22

Após o empate em 1 a 1 com o São Paulo, no Morumbi, na tarde de hoje (5), o meia Diego salientou a entrega do time do Flamengo na partida. Por conta do duelo com o Peñarol (URU), na quarta-feira, quando decidirá vaga nas oitavas de final da Libertadores, o técnico Abel Braga optou por utilizar time reserva nesta terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

O time rubro-negro que foi a campo tinha diversos jovens, como os zagueiros Matheus Dantas e Thuler e os volantes Hugo Moura e Ronaldo, além do atacante Lincoln.

"Fortalecido, sim, mas fica aquela sensação... Quando vestimos essa camisa, entramos sempre para vencer. Estivemos próximo disso. Tivemos grandes chances. Mas fico satisfeito com a dedicação, coragem. Fizemos um sacrifício muito grande e gostaríamos de ter saído com os três pontos. Não deu, vamos para o próximo", disse o camisa 10.

O autor do gol do Flamengo foi Berrío, que ainda não havia marcado em jogos oficiais nesta temporada. O atacante, porém, deixou o gramado após um choque que o deixou desacordado.

Na próxima rodada, o time da Gávea encara a Chapecoense, no Maracanã. Até o momento, o Flamengo tem uma vitória (sobre o Cruzeiro), um empate (com o São Paulo) e uma derrota (para o Internacional) no Brasileiro.