Topo

Em boletim, Flamengo afirma que Berrío está consciente e sem queixa de dor

Berrío comemora gol do Flamengo contra o São Paulo - Alexandre Vidal / Flamengo
Berrío comemora gol do Flamengo contra o São Paulo Imagem: Alexandre Vidal / Flamengo

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

05/05/2019 17h35

O Flamengo divulgou, ainda no intervalo da partida com o São Paulo, um boletim sobre a situação do atacante Berrío, que deixou o duelo no Morumbi após sofrer um choque e ficar desacordado em campo.

O time comandado por Abel Braga, até o momento, vai vencendo por 1 a 0, com um gol feito justamente pelo colombiano, que aproveitou cruzamento feito pelo jovem Hugo Moura e completou para a rede. Na comemoração, ele colocou a bola debaixo da camisa, gesto comum àqueles que estão prestes a ser pais.

"O atleta Berrio foi reavaliado no vestiário e está consciente, sem queixa de dor. No lance, teve um trauma no queixo, fez o movimento de chicote na coluna cervical e perdeu a consciência por poucos segundos, retomando prontamente. Está em observação", comunicou o Rubro-Negro.

Nesta temporada, Berrío, que teve problema com lesões, atuou em apenas três partidas, contra Americano e Portuguesa, pelo Campeonato Carioca, e contra o São Paulo, pelo Brasileiro. Este foi o primeiro gol nele no ano.

Na partida, o atacante Alexandre Pato, do São Paulo, também teve forte pancada na cabeça, em lance com Thuler, e teve de deixar o jogo. O jogador do Tricolor paulista teve de ser encaminhado a um hospital.