Topo

Internacional

Reunião não fecha acordo, mas Inter segue negociação para ter Adryelson

Adryelson é pretendido pelo Internacional, mas negociação ainda não foi concluída - Paulo Paiva/AGIF
Adryelson é pretendido pelo Internacional, mas negociação ainda não foi concluída Imagem: Paulo Paiva/AGIF

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

05/05/2019 17h34

O Internacional não conseguiu persuadir o Sport na liberação do zagueiro Adryelson, de 21 anos. Após uma reunião, no sábado, a direção do time nordestino não gostou da oferta apresentada pelo Colorado e aguarda uma nova rodada de negociações.

"Infelizmente a reunião não foi satisfatória para o Sport. Financeiramente não foi bom para o clube. Estamos aqui para defender os direitos do Sport e vamos aguardar para ver a melhor maneira de resolver isso. É a vontade do jogador deixar o clube, mas precisa ser bom para o Sport também", disse o diretor de futebol do Rubro-Negro, Neto Campos, à Rádio Jornal, de Recife.

Com vínculo no fim do ano, Adryelson pode assinar um pré-contrato a partir de julho e se transferir sem gerar lucro algum para seu clube atual. E contando com a pressão gerada por esta possibilidade, o Inter pretende um acordo com um pagamento reduzido.

"Em julho ele pode assinar um pré-contrato, e é direito dele, mas acho que resolveremos isso até lá", completou o dirigente.

O Athletico Paranaense, que seria rival no acordo, fechou outra negociação com o Sport e saiu, momentaneamente, da briga. A troca de empréstimos envolvendo o zagueiro Éder Ferreira, que atuará no clube de Pernambuco, e o lateral Elias, que fará o caminho inverso.

Segundo apurou o UOL Esporte, o Colorado não desistiu da chegada do jogador, apreciado pelo técnico Odair Hellmann. Uma nova rodada de negociações irá acontecer a partir do retorno da Argentina, onde na terça-feira o time gaúcho encara o River Plate pela Libertadores.

O acordo com o zagueiro e seu estafe não seria empecilho pois já está alinhado desde o início da negociação, em abril.

Internacional