Topo

Barcelona

Jornal: Messi se desentende com torcedores do Barça em aeroporto

Messi lamenta chance perdida na partida Liverpool x Barcelona - Phil Noble/Reuters
Messi lamenta chance perdida na partida Liverpool x Barcelona Imagem: Phil Noble/Reuters

Do UOL, em São Paulo

08/05/2019 08h05

De acordo com informações do jornal espanhol "Mundo Deportivo", Lionel Messi teria se desentendido com torcedores do Barcelona no aeroporto em Liverpool após a eliminação na Liga dos Campeões da Europa. O craque da agremiação azul-grená precisou ser contido pelo seu empresário Pepe Costa.

Logo após a goleada épica do Liverpool por 4 a 0, Messi precisou se submeter ao exame antidoping. Por esse motivo, ele foi ao aeroporto mais tarde e acabou encontrando torcedores do Barcelona. Decepcionado com a eliminação, o grupo foi cobrar o capitão da equipe catalã.

Messi, também chateado com a queda na semifinal, não conteve os ânimos e discutiu com os torcedores. Empresário do atleta, Pepe Costa precisou intervir para que a confusão não aumentasse.

Ainda segundo o jornal "Mundo Deportivo", um outro grupo de torcedores do Barcelona presente no aeroporto em Liverpool aplaudiu Messi.

Com a derrota por 4 a 0 na tarde de ontem, o Barcelona acabou eliminado da Liga dos Campeões da Europa. No jogo de ida, a agremiação da Espanha venceu por 3 a 0, mas acabou superada pelo Liverpool na volta.

Barcelona