Topo

Jogador é preso acusado de agredir ex-namorada no Rio de Janeiro

Alexandre foi preso acusado de agredir Bianca Ariana Rocha Oliveira (29)  - Reprodução/Facebook
Alexandre foi preso acusado de agredir Bianca Ariana Rocha Oliveira (29) Imagem: Reprodução/Facebook

Patrick Mesquita

Do UOL, em São Paulo

09/05/2019 16h18

O ex-jogador do Atlético Goianiense Alexandre de Oliveira Macedo Junior, mais conhecido como Alexandre Talento (22), foi preso no último dia 3 de maio acusado de agredir a ex-namorada Bianca Ariana Rocha Oliveira (29). Ele é suspeito de espancar a mulher com socos e chutes até que ela perdesse os sentidos. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornal "Extra" e confirmada pelo UOL Esporte.

O caso aconteceu no último dia 14 de abril, em Oswaldo Cruz, no Rio de Janeiro. Bianca teria apanhado após o atleta ter acesso a uma conversa dela com uma amiga em uma rede social. Ela teve os ossos da face fraturados, passou por uma cirurgia e está em recuperação.

Alexandre Talento  - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Alexandre já tinha sido acusado de agredir a ex-namorada outras duas vezes e deveria respeitar uma medida cautelar, que previa distância mínima de 250 metros dela. O jogador teve a prisão decretada por desobedecer a ordem judicial e foi detido por policiais da 30ª DP de Marechal Hermes. Em seguida, ele foi transferido para uma unidade prisional em Benfica, também no Rio de Janeiro.

Como atleta profissional, Alexandre defendeu clubes como Bonsucesso, Kallithea (Grécia), Lee Man (Hong Kong) e Atlético Goianiense, onde não se firmou e foi dispensado.