Topo

Atlético-MG

Juan Cazares treina e deve reforçar o Atlético-MG diante do Palmeiras

Juan Cazares se recuperou do desconforto muscular sentido na coxa esquerda - Bruno Cantini/Atlético-MG
Juan Cazares se recuperou do desconforto muscular sentido na coxa esquerda Imagem: Bruno Cantini/Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

09/05/2019 17h21

O Atlético-MG pode contar com Juan Cazares na partida contra o Palmeiras, no domingo (12), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 10 se recuperou do edema na coxa esquerda e está à disposição de Rodrigo Santana para o jogo do fim de semana.

O meia-atacante de 27 anos não entra em campo desde o jogo de ida da final do Campeonato Mineiro, em 14 de abril passado, quando o Galo foi derrotado pelo arquirrival Cruzeiro por 2 a 1.

Neste período, ele não teve lesão apresentada no exame de imagem, apenas um edema. O fato foi o suficiente para que ele se queixasse de dor e tivesse que se ausentar das atividades comandadas pelo treinador interino. Na tarde de hoje, Cazares treinou normalmente com o restante do elenco.

Além do problema clínico, o equatoriano cometeu um novo deslize extracampo. Ele chegou atrasado à concentração do elenco para o jogo de ida da final do Estadual.

O atleta ficaria fora do jogo contra o Cruzeiro. No entanto, a pedido do elenco, entrou em campo e atuou entre os titulares. Juan Cazares só atuou por 18 minutos, quando se lesionou e teve que deixar o gramado do Mineirão.

Atlético-MG