Topo

São Paulo

São Paulo inicia processo de instalação de telões no Morumbi

Morumbi - Divulgação
Morumbi Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

09/05/2019 15h17

O São Paulo deu início ao processo de instalações de dois telões no Morumbi. O estádio será sede da abertura da Copa América deste ano, e o clube investiu em melhorias para que tudo esteja dentro dos padrões estabelecidos pelos organizadores. A previsão é de que a obra seja terminada até o fim deste mês.

Os telões são os maiores já produzidos pela empresa contratada nesta categoria, com 154,82 metros quadrados cada, sendo um dos maiores já instalados em estádios de futebol da América Latina e do mundo. Serão 20,16 metros de largura por 7,68 metros de altura.

A recomendação da FIFA é de que os painéis instalados em arenas e estádios possuam resolução P20 (pixels de 20mm). Esses painéis terão resolução P10 (pixels de 10mm), oferecendo o dobro da resolução aconselhada.

"O projeto visa atender as expectativas dos nossos torcedores, de impressionar a todos positivamente. O mais importante é a modernização do estádio por meio de uma tecnologia visível para todos. O que nos levou a escolher a tecnologia da Imply foi o preço competitivo, aliado à experiência, capacitação técnica e tecnologia de ponta. Outro ponto que nos surpreendeu foi a organização dos processos fabris", disse Eduardo Rebouças Monteiro, diretor executivo de infraestrutura do São Paulo.

São Paulo