Topo

São Paulo

São Paulo não conta com Pato e Anderson Martins para enfrentar o Fortaleza

Alexandre Pato, atacante do São Paulo - Marcello Zambrana/AGIF
Alexandre Pato, atacante do São Paulo Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Flávio Latif e José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

10/05/2019 15h39

O técnico Cuca confirmou, em coletiva de imprensa nesta tarde no CT da Barra Funda, que o atacante Alexandre Pato e o zagueiro Anderson Martins estão fora da partida entre São Paulo contra o Fortaleza, que será realizada neste domingo, na Arena Castelão.

Além disso, o treinador do Tricolor adiantou que o zagueiro Walce será o substituto de Anderson Martins. Por causa de dores no tornozelo direito, o veterano ficou no Reffis nos últimos dias. Desta maneira, o jogador revelado nas categorias de base em Cotia terá chance de formar dupla com Bruno Alves.

"O Pato está fora. O Walce vai jogar, entrou bem no último jogo. Ele é um jogador que tem uma técnica refinada, visão de jogo, estatura. É um menino que vai amadurecer no decorrer dos jogos e tem personalidade. Ele terá uma sequência para se firmar", afirmou Cuca.

Alexandre Pato ainda se recupera de uma lesão cervical sofrida após choque com zagueiro Thuler, no empate por 1 a 1 com o Flamengo na semana passada, e não tem previsão de volta.

O São Paulo enfrenta o Fortaleza no próximo domingo (12), na Arena Castelão. O jogo é válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro e acontece às 19h (de Brasília).

São Paulo