Topo

São Paulo

São Paulo trabalha para renovar o contrato de Bruno Alves até o fim de 2023

Bruno Alves durante treino do São Paulo - Marcello Zambrana/AGIF
Bruno Alves durante treino do São Paulo Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Flávio Latif e José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

10/05/2019 16h28

O São Paulo já trabalha para manter a sua equipe forte nos próximos anos. Em breve, Bruno Alves vai assinar a sua renovação de contrato com o clube por mais quatro temporadas. O departamento de futebol do clube está em contato com os representantes do jogador para acertar a ampliação do vínculo, que era válido até o fim do ano que vem e deve passar a valer até o encerramento de 2023.

Bruno Alves se consolidou como um dos principais jogadores do elenco tricolor nos últimos meses. Mesmo com a troca de treinadores, ele se manteve entre os titulares. Como publicou pelo Lance e confirmou o UOL Esporte, deverá ser o segundo aumento de salário que o jogador vai receber desde que chegou ao São Paulo, em 2017.

Nesta temporada, Bruno Alves já disputou 20 partidas oficiais pelo clube. Neste domingo, contra o Fortaleza, de Rogério Ceni, ele vai formar a dupla titular com Walce, revelado nas categorias de base do clube. Anderson Martins, com dores no tornozelo direito, e Arboleda (estiramento na coxa esquerda) estão vetados pelo departamento médico.

Válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, a partida deste domingo será a partir das 19h (horário de Brasília), na Arena Castelão.

São Paulo