Topo

Corinthians escalado com Urso no banco; Grêmio banca volta de Luan

Luan volta ao time titular do Grêmio, enquanto Henrique e Danilo Avelar retornam no Corinthians - Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Luan volta ao time titular do Grêmio, enquanto Henrique e Danilo Avelar retornam no Corinthians Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Do UOL, em São Paulo (SP)

11/05/2019 18h27

Corinthians e Grêmio jogam com novidades na equipe titular hoje, às 19h (de Brasília), em Itaquera, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. No time de Parque São Jorge, um dos principais reforços inicia no banco de reservas, caso do volante Junior Urso, recuperado de lesão.

Já Henrique e Danilo Avelar, que também estavam lesionados, voltam ao time como titulares desde no início. No caso de Urso, o técnico Fábio Carille apenas preserva o volante mais um pouco. Boselli venceu disputa com Vagner Love e inicia no comando do ataque, enquanto Mateus Vital ganha vaga de Pedrinho.

Desta forma, o Corinhians está escalado com Cássio, Fagner, Manoel, Henrique, Danilo Avelar; Ralf, Ramiro, Sornoza; Mateus Vital, Boselli e Clayson.

No Grêmio, a principal novidade é o retorno de Luan ao time titular. Ele perdeu lugar entre os titulares para Jean Pyerre. O meia-atacante foi afastado após derrota no Chile, ficou 12 dias treinando fisicamente e foi reintegrado ao grupo. Entrou no Gre-Nal final do Gauchão, foi titular diante do Avaí em meio à formação reserva

Jean Pyerre, aliás, desfalca o Grêmio pois sofre de dores crônicas no ombro e foi preservado. Michel foi mantido no time mesmo com a volta de Matheus Henrique e Montoya no ataque são outras novidades no Grêmio.

O Grêmio está escalado com Paulo Victor; Leonardo Gomes, Kannemann, Geromel e Juninho Capixapa; Michel, Matheus Henrique, Luan; Montoya, Everton e André.