Topo

Internacional

Inter espera por Dourado para pegar o Cruzeiro; veja a provável escalação

Rodrigo Dourado será reavaliado e pode ficar fora da partida contra o Cruzeiro - Ricardo Duarte/Internacional
Rodrigo Dourado será reavaliado e pode ficar fora da partida contra o Cruzeiro Imagem: Ricardo Duarte/Internacional

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

11/05/2019 04h00

O Internacional não terá o volante Patrick na partida contra o Cruzeiro, domingo, às 16h (de Brasília), no Beira-Rio, pela quarta rodada do Brasileiro. Lesionado, o marcador dará lugar a Nonato. Rodrigo Dourado, que não participou do último treinamento do time, é dúvida.

Ainda com dores no joelho esquerdo, Dourado será avaliado no sábado. Caso não tenha condições de jogo, será substituído por Rodrigo Lindoso.

E resta outra interrogação na equipe. No lado direito do meio, D'Alessandro e Sarrafiore têm alternado titularidade. D'Ale é o mais cotado para começar contra os mineiros.

Provável escalação:

Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Cuesta e Iago; Rodrigo Lindoso (Rodrigo Dourado), Nonato, Edenílson, D'Alessandro (Sarrafiore) e Nico López; Paolo Guerrero.

Principais dúvidas:

Odair Hellmann tem alternado D'Alessandro e Sarrafiore. A decisão depende fundamentalmente das características da partida. No meio-campo, Rithely tem chances remotas de aparecer na vaga de Lindoso. Isso se Dourado, que é titular, não puder jogar.

Pendurados:

Zeca

Suspensos:

Ninguém está suspenso no Inter

Lesionados:

Patrick tem uma lesão muscular na coxa esquerda. Rodrigo Dourado ainda sente dores no joelho esquerdo e será reavaliado.

Retrospecto no Brasileiro:

Em 63 partidas disputadas desde 1971, o Cruzeiro venceu 24 vezes, enquanto o Internacional triunfou em 20 oportunidades. O jogo terminou empatado em 19 ocasiões.

Internacional