Topo

Palmeiras

Palmeiras deve ir com titulares para pegar Atlético-MG; veja provável time

Zé Rafael, do Palmeiras, tenta superar a marcação do San Lorenzo em jogo válido pela Libertadores - Amanda Perobelli/Reuters
Zé Rafael, do Palmeiras, tenta superar a marcação do San Lorenzo em jogo válido pela Libertadores Imagem: Amanda Perobelli/Reuters

Do UOL, em São Paulo

11/05/2019 04h00

Atual campeão, o Palmeiras volta a disputar o Campeonato Brasileiro 2019 amanhã, contra o Atlético-MG, a partir das 16h (de Brasília), no Mineirão. Depois de poupar o time no meio da semana, na Libertadores, a tendência é que o Alviverde entre com força máxima.

O técnico Luiz Felipe Scolari tem os desfalques de Ricardo Goulart, Gustavo Scarpa e Willian. Os três estão no departamento médico.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Vitor Luís; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Zé Rafael, Dudu e Deyverson.

PRINCIPAIS DÚVIDAS

Felipão não revelou a sua formação, mas a tendência é que ele jogue com força máxima, especialmente porque a equipe tem a agenda vazia no meio da semana que vem.

SUSPENSOS

O Palmeiras não tem suspensos para esta partida.

LESIONADOS

Willian, que se recupera de lesão no ligamento do joelho e tem retorno previsto apenas para o segundo semestre, Gustavo Scarpa, que não tem prazo para retorno, e Ricardo Goulart, que se recupera de lesão no joelho, estão fora.

RETROSPECTO ENTRE OS DOIS TIMES NO BRASIL

Considerando os jogos do Brasileirão Unificado, Palmeiras e Atlético-MG já se enfrentaram 57 vezes, com 26 vitórias do time paulista e 21 do mineiro. Outros dez empates fecham a conta.

Palmeiras