Topo

São Paulo

São Paulo enfrentará Bahia no Morumbi pelas oitavas da Copa do Brasil

Morumbi será o palco da primeira partida das oitavas da Copa do Brasil - Rubens Chiri/saopaulofc.net
Morumbi será o palco da primeira partida das oitavas da Copa do Brasil Imagem: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Bruno Grossi

Do UOL, em São Paulo

11/05/2019 10h07

O São Paulo enfrentará o Bahia no Morumbi no próximo dia 22, no duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O clube pagará uma multa à Conmebol para atuar em seu estádio, que receberá três partidas da Copa América e será cedido à organização do torneio continental de seleções em seguida. A informação foi divulgada inicialmente pelo Globoesporte.com e confirmada pelo UOL Esporte.

Já a partida diante do Cruzeiro, válida sétima rodada do Campeonato Brasileiro, será disputada no Pacaembu. O confronto ocorrerá em 2 de junho, 12 dias antes da abertura da Copa América.

O São Paulo também medirá forças com o Bahia pela quinta rodada do Brasileirão. O jogo será no dia 19, três dias antes do duelo da Copa do Brasil - o local será o Morumbi. O setor popular criado nesta semana pelo clube só vale para partidas do Brasileirão.

O Brasileirão será paralisado depois da nona rodada. A Copa América terá início no dia 14 de junho, com o jogo Brasil e Bolívia, justamente no Morumbi A final está marcada para o dia 7 de julho, no Maracanã. O estádio são-paulino ainda receberá Japão x Chile no dia 17 e Colômbia x Qatar, dois dias depois.

São Paulo