Topo

Saiba onde assistir ao duelo entre Fortaleza e São Paulo no Brasileirão

Rogério Ceni, técnico do Fortaleza, enfrentará o São Paulo pela primeira vez na vida - Gabriel Machado/AGIF
Rogério Ceni, técnico do Fortaleza, enfrentará o São Paulo pela primeira vez na vida Imagem: Gabriel Machado/AGIF

Do UOL, em Fortaleza

12/05/2019 04h00

O domingo será especial para os torcedores de Fortaleza e São Paulo. Afinal, as torcidas das duas equipes prometem fazer uma homenagem a Rogério Ceni na Arena Castelão, antes da partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Mas e quem precisar assistir a esse reencontro de casa? Só um canal vai transmitir o confronto: o Premiere.

Para acompanhar a partida, é preciso ser assinante do serviço de pay-per-view. Seja a partir de sua operadora de TV a cabo ou via satélite, seja pela assinatura online do Premiere, que permite assistir a todos os jogos do Brasileirão por meio de celulares, tablets e computadores.

Além de ser o primeiro embate da vida de Ceni com o São Paulo, o jogo também é o primeiro entre os dois tricolores depois de 13 anos. O último confronto entre eles aconteceu no Brasileirão de 2006, no Morumbi, e terminou empatado por 1 a 1. Ceni, inclusive, perdeu um pênalti. O Tricolor foi campeão daquela edição do torneio, mas não venceu o Fortaleza, que havia ganhado no primeiro turno, no Castelão, por 1 a 0.