Topo

Chelsea

David Luiz torce por permanência de Hazard no Chelsea: "Ele deve decidir"

David Luiz gesticula durante a partida entre Chelsea e Eintracht Frankfurt pela Liga Europa - Oliver Greenwood/AFP
David Luiz gesticula durante a partida entre Chelsea e Eintracht Frankfurt pela Liga Europa Imagem: Oliver Greenwood/AFP

Do UOL, em São Paulo

13/05/2019 18h32

O zagueiro David Luiz está na torcida para que Eden Hazard permaneça no Chelsea. Hoje, o jornal L'Équipe publicou que o belga fechou com o Real Madrid por 100 milhões de euros (R$ 449 milhões).

"Minha vontade é que o Hazard fique, até porque é um dos melhores jogadores da equipe. Não sabemos nada sobre o futuro dele. É uma coisa que ele deve decidir", disse o defensor ao Fox Sports.

O Chelsea está na final da Liga Europa e enfrentará o Arsenal. Os Blues ainda terminaram na terceira colocação do Campeonato Inglês. Assim, voltarão a disputa a Liga dos Campeões na próxima temporada. Méritos que David Luiz dá ao técnico Maurizio Sarri.

"Ele já conseguiu implementar a filosofia dele e em um ano isso nunca é fácil. Depois de tudo o que passamos, terminar a temporada em terceiro lugar e na final da Liga Europa é uma grande coisa", afirmou o zagueiro, que ainda sonha em voltar para a seleção brasileira.

"A seleção sempre é objetivo. Enquanto eu tiver condições, enquanto eu estiver jogando em alto nível, eu vou procurar isso", declarou.

Chelsea