Topo

Torcedor do Liverpool é investigado por "brincadeiras" polêmicas

Torcedor abaixa calça de "steward" antes do jogo entre Liverpool e Wolverhampton - Reprodução/Youtube
Torcedor abaixa calça de "steward" antes do jogo entre Liverpool e Wolverhampton Imagem: Reprodução/Youtube

Do UOL, em São Paulo

13/05/2019 18h34

Um torcedor do Liverpool vem causando polêmica nas últimas semanas por conta de suas atitudes inconvenientes. O homem, apontado pela imprensa inglesa como Martin Mullen, já havia chamado atenção ao aparecer em um vídeo gravado antes do jogo de ida da semifinal da Liga dos Campeões, em Barcelona, por jogar um torcedor, de roupa e tudo, em uma fonte em uma praça na cidade espanhola.

Torcedor do Liverpool joga homem dentro de fonte na Espanha - Reprodução/Daily Mail - Reprodução/Daily Mail
Torcedor do Liverpool joga homem dentro de fonte na Espanha
Imagem: Reprodução/Daily Mail

No entanto, o homem voltou a polemizar no último final de semana. Antes do jogo entre Liverpool e Wolverhampton, que decretou o vice-campeonato dos Reds, Mullen foi gravado abaixando as calças de um dos fiscais que atuam nos jogos de futebol da Inglaterra para ajudar a manter a organização e a segurança nos eventos.

Nas imagens que estão circulando na web, é possível ver que Mullen deixa um copo de cerveja com uma pessoa antes de seguir na direção de seu alvo, que está distraído e nem vê o homem se aproximar. Constrangido, o fiscal arruma sua roupa logo após o ato.

Segundo o site "Liverpool Echo", o Liverpool está investigando ambos os casos envolvendo o torcedor. Entre os internautas que são fãs do clube, a atitude do homem foi alvo de críticas.