Topo

Corinthians

Andrés joga favoritismo para o Flamengo: "Tem um esquadrão, é favoritaço"

Dirigente exalta investimento feito pelo Flamengo e assim tira pressão dos ombros do Corinthians - GERO RODRIGUES/O FOTOGRÁFICO/ESTADÃO CONTEÚDO
Dirigente exalta investimento feito pelo Flamengo e assim tira pressão dos ombros do Corinthians Imagem: GERO RODRIGUES/O FOTOGRÁFICO/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em São Paulo

14/05/2019 19h44

Em posição que já virou tradicional no comando do Corinthians, o presidente Andrés Sanchez não quer saber de favoritismo nas oitavas de final da Copa do Brasil. O dirigente exalta o elenco do rival Flamengo, que classifica como "favoritaço" no confronto com o Alvinegro.

"Poderíamos pegar qualquer outro clube, menos o Flamengo. O Flamengo montou um grande time, um esquadrão, e é favoritaço. Dificilmente alguém vai ganhar do Flamengo, mas espero que a gente ganhe", afirmou Andrés em vídeo publicado hoje pelo canal de YouTube Desimpedidos.

É o comportamento padrão do cartola corintiano, que sempre que pode tenta empurrar qualquer tipo de favoritismo aos adversários do Timão. No clube, aliás, não é só ele que tem esse cuidado: o coordenador de futebol Emerson Sheik já havia mostrado discurso parecido no dia do sorteio desta fase da Copa do Brasil. "Vejo o Flamengo com investimento maior e jogadores mais badalados", disse o ex-atacante na ocasião.

Corinthians e Flamengo sobem ao gramado da Arena às 21h30 (de Brasília) de amanhã, no jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil. A decisão acontece apenas no dia 4 de junho, no Rio de Janeiro.

Corinthians