Topo

Conmebol define jogos do Fla para quarta; duelos terão transmissão da Globo

Diego, durante partida entre Flamengo e Emelec em 2018. Clubes se reencontram nas oitavas da Libertadores - Thiago Ribeiro/AGIF
Diego, durante partida entre Flamengo e Emelec em 2018. Clubes se reencontram nas oitavas da Libertadores Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro

14/05/2019 16h35

A Conmebol definiu hoje as datas e os locais dos jogos pelas oitavas de final da Copa Libertadores. O Flamengo, que enfrenta o Emelec-EQU, joga nos dias 24 e 31 de julho. As duas partidas serão às 21h30 (de Brasília).

A primeira delas disputada no estádio George Capwell, em Guayaquil, e a decisão no Maracanã, no Rio de Janeiro. Quem vencer o duelo enfrentará nas quartas de final Internacional ou Nacional-URU.

Os jogos do Flamengo, inclusive, serão os únicos transmitidos pela TV Globo nas oitavas de final. O canal Fox Sports ficará com Palmeiras x Godoy Cruz-ARG e Inter x Nacional-URU.

O Sportv transmitirá River Plate-ARG x Cruzeiro e Athletico Paranaense x Boca Juniors-ARG, enquanto Grêmio x Libertad-PAR só poderá ser visto via Facebook.