Topo

Juventus

Técnico da Juve diz que CR7 é "maníaco" por vitórias como Ibrahimovic

Cristiano Ronaldo comemora gol para a Juventus diante do Ajax nas quartas de final da Liga dos Campeões - Massimo Pinca/Reuters
Cristiano Ronaldo comemora gol para a Juventus diante do Ajax nas quartas de final da Liga dos Campeões Imagem: Massimo Pinca/Reuters

Do UOL, em São Paulo

14/05/2019 12h26

O técnico da Juventus, Massimiliano Allegri, deu uma definição curiosa para o empenho de Cristiano Ronaldo. De acordo com o treinador, o astro português é "maníaco e obsessivo" por vitórias. A declaração foi dada em entrevista publicada hoje (14) pelo site "Tuttosport".

"Nas manhãs de sábado, no final do treino, fazemos um pequeno jogo. (Cristiano) se diverte, mas a sua diversão é vencer a brincadeira", disse o treinador. "Ele tem um nível mental mais forte do que os demais. A cada dia ele encontra uma meta diferente. É realmente difícil para um jogador que ganhou tudo e tem 34 anos encontrar um novo objetivo."

Allegri chegou a comparar o comportamento de CR7 ao de Ibrahimovic, com quem ele trabalhou no Milan.

"Expliquei para ele, e isso eu também expliquei para o Ibra, que para ele a diversão é vencer, mas nem todos são assim. Nesse sentido, ele é maníaco e por isso ele é diferente dos outros. No Milan, estive com o Ibra, que ficava chateado todos os dias se alguém desse a ele um passe ruim", afirmou.

Juventus