Topo

Botafogo

Botafogo anuncia patrocínio e prolonga parceria com rede Pinheiro Guimarães

Marca da rede Pinheiro Guimarães estará exposta na camisa do time sub-20 - Divulgação / Site oficial do Botafogo
Marca da rede Pinheiro Guimarães estará exposta na camisa do time sub-20 Imagem: Divulgação / Site oficial do Botafogo

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

15/05/2019 16h28

O Botafogo anunciou, hoje (15), um novo patrocinador para a equipe sub-20: o Colégio/Faculdade Pinheiro Guimarães. A instituição, que já tem parceria com o clube visando o ensino dos jovens atletas, terá a marca exposta na região da omoplata da camisa da equipe de base. Em nota oficial, o Alvinegro celebrou o vínculo e ressaltou que o clube se preocupa em, além de conquistas nos esportes, formar cidadãos.

A estreia da logo no uniforme aconteceu na última sexta-feira, na vitória por 4 a 2 sobre o Madureira, que garantiu a classificação em primeiro lugar no Grupo A da Taça Guanabara da categoria. No sábado, às 10h, no CEFAT, em Niterói, a equipe encara o Nova Iguaçu, pelas quartas de final

Além da camisa, a marca da rede Pinheiro Guimarães também aparecerá em placas localizadas nas sedes do Glorioso.

"Casando com a metodologia alvinegra de não se preocupar apenas em formar atletas, mas sim de ter a consciência em formar cidadãos para a sociedade, tal parceria vai agregar valor e oportunizar bolsas de estudos integrais no colégio e também na faculdade da rede Pinheiro Guimarães para os jovens das categorias de base e dos esportes olímpicos do Botafogo", diz trecho da nota.

Botafogo