Topo

Fluminense x Cruzeiro será transmitido em três canais; veja onde assistir

Tricolor carioca fará primeiro duelo contra o Cruzeiro, recordista e detentor do título da Copa do Brasil - Thiago Ribeiro/Agif
Tricolor carioca fará primeiro duelo contra o Cruzeiro, recordista e detentor do título da Copa do Brasil Imagem: Thiago Ribeiro/Agif

Do UOL, no Rio de Janeiro

15/05/2019 04h00

As oitavas de final da Copa do Brasil começam nesta semana, e três dos oito duelos serão realizados na noite de hoje. No Rio de Janeiro, o Fluminense vai receber o Cruzeiro, campeão das duas últimas edições e recordista de títulos, com seis taças. A partida será às 21h30 (de Brasília) e será transmitida em três canais: TV Globo, SporTV e Premiere.

Pela primeira vez, os jogos da Copa do Brasil também serão transmitidos no Premiere. Única detentora dos direitos, a Rede Globo anunciou que o serviço de pay-per-view será uma nova alternativa para os duelos do torneio a partir de agora. Além do canal, o duelo entre Fluminense x Cruzeiro também passará na TV aberta pela Globo Minas (o resto do Brasil acompanhará Corinthians x Flamengo), e no SporTV 2, na TV fechada.

Quem preferir assistir ao jogo online, poderá acompanhar pelas plataformas do Premiere Play ou no GloboPlay (apenas para a mesma região onde a Globo transmitirá na TV aberta). O Placar UOL fará a cobertura em tempo real da partida.

O Fluminense chega às oitavas de final da Copa do Brasil depois de passar pelo River (PI), Ypiranga (RS), Luverdense e Santa Cruz. Por estar na Libertadores, o Cruzeiro não precisou jogar as primeiras fases e fará sua estreia no torneio nacional. Antes do jogo da volta, marcado para o dia 5 de junho, as equipes voltam a se enfrentar no Rio de Janeiro, desta vez pelo Brasileirão, às 18h deste sábado.