Topo

Luan explica saída e elogia Santos contra o Atlético-MG: "Sabe envolver"

Enrico Bruno e Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

15/05/2019 21h35

Luan deixou o gramado da Arena Independência antes do fim da partida entre Atlético-MG e Santos. O meia-atacante foi substituído por Nathan depois de um problema clínico no tornozelo direito. O jogador tranquilizou o torcedor, dizendo que o caso não é tão grave, e fez uma análise sobre o empate em 0 a 0 no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Ele precisou deixar o campo de jogo aos 25 minutos do segundo tempo. Apesar da saída precoce, o camisa 27 diz não se preocupar muito com o caso.

"Torci sozinho, deu um estalo. Mas creio que está tudo bem, só um traumazinho. É recuperar porque teremos uma sequência muito pesada agora", declarou ao canal PFC.

O atleta ainda fez a sua análise sobre a atuação do Santos, enaltecendo o futebol do elenco comandado por Jorge Sampaoli.

"Temos que enaltecer o trabalho do Santos, que envolve bem o adversário e tem uma saída de bola muito boa. Mas a partir do momento que a gente adiantou a marcação eles não jogaram mais. Quase fizemos o gol no erro deles. Foi um jogo aberto. No primeiro tempo eles tiveram mais posse de bola, no segundo tempo a gente jogou melhor", comentou.

Apesar do empate sem gols, ele confia na classificação do Galo no jogo de volta, em 6 de junho, em São Paulo.

"É jogo difícil, duas equipes grandes. Quem errar menos vai sair com a vitória, está em aberto ainda", concluiu.