Topo

São Paulo

Pato e Luan treinam com o restante do time e devem reforçar São Paulo

Alexandre Pato, atacante do São Paulo - saopaulofc.net
Alexandre Pato, atacante do São Paulo Imagem: saopaulofc.net

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

15/05/2019 18h01

Cuca poderá ter dois reforços na partida deste domingo, no Morumbi, contra o Bahia. Recuperados de lesão, Alexandre Pato e Luan treinaram com o restante do time do São Paulo hoje à tarde, no CT da Barra Funda. A tendência é que os dois participem das atividades nos próximos dias e sejam relacionados para o confronto, válido pelo Campeonato Brasileiro.

O atacante se recuperou de lesão na região cervical, sofrida na partida com o Flamengo, enquanto Luan teve um estiramento na coxa esquerda na final do Campeonato Paulista e ainda não atuou neste nacional. Ontem, quando os demais jogadores folgaram, eles foram para o gramado trabalhar.

Na reapresentação da equipe, os atletas foram para o campo e fizeram o aquecimento sob a supervisão dos preparadores físicos. Na sequência, foi montado um circuito com três partes para que a equipe trabalhasse. Na atividade, foi exercitada a posse de bola em campo reduzido.

Outra novidade no treino de hoje foi a presença do zagueiro Morato. Promessa das categorias de base, o jovem ainda não foi oficialmente profissionalizado, mas já faz parte do elenco principal. Cuca pediu para que ele integrasse os treinamentos para poder acompanhar mais de perto o desempenho do garoto,

Por outro lado, Anderson Martins, em recuperação dores no tornozelo direito, fez o trabalho no Reffis e deve desfalcar o Tricolor paulista mais uma vez.

São Paulo