Topo

Saiba onde assistir Corinthians x Flamengo, pelas oitavas da Copa do Brasil

Ralf e Everton Ribeiro disputam bola durante duelo entre Corinthians e Flamengo em outubro de 2018 - Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Ralf e Everton Ribeiro disputam bola durante duelo entre Corinthians e Flamengo em outubro de 2018 Imagem: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Do UOL, em São Paulo (SP)

15/05/2019 04h00

Corinthians e Flamengo se enfrentam hoje à noite, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, com transmissão da TV Globo para quase todo o Brasil, com exceção do estado de Minas Gerais. O canal SporTV também passa o jogo entre os canais fechados. Outra alternativa, novidade para essa fase do torneio, é a transmissão pelo pay-per-view, no canal Premiere.

O confronto entre alvinegros e rubro-negros estará na tela da Globo para todos os estados do Brasil, com exceção de Minas Gerais, que acompahará o duelo Fluminense x Cruzeiro. No SporTV e no Premiere, a transmissão é para todo o Brasil.

O duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil acontece na Arena Corinthians às 21h30 (de Brasília) de hoje. A volta será em 4 de junho, e quem vencer o placar agregado avança às quartas de final.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferente do informado anteriormente nesta notícia, o jogo Corinthians x Flamengo terá transmissão na Globo para quase todo o Brasil, com exceção do estado de Minas Gerais. O erro foi corrigido.
Diferente do informado anteriormente nesta notícia, o jogo de volta entre Flamengo e Corinthians na Copa do Brasil será no dia 4 de junho, e não no dia 6 de junho. O erro foi corrigido.