Topo

Fluminense

Bruno Silva passa por cirurgia e Flu fala em "sucesso" após intervenção

Bruno Silva marca Michael, do Goiás, na estreia do Fluminense no Campeonato Brasileiro - Jotta de Mattos/AGIF
Bruno Silva marca Michael, do Goiás, na estreia do Fluminense no Campeonato Brasileiro Imagem: Jotta de Mattos/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

16/05/2019 10h11

O Fluminense informou que o volante Bruno Silva passou por uma artroscopia no joelho direito na noite do ontem (15) e deve receber alta ainda hoje (16), iniciando a recuperação junto à fisioterapia nos próximos dias, no CT do Tricolor. Em nota, o clube salientou que o procedimento foi conduzido por Douglas Santos, coordenador médico do Fluminense, e considerado um sucesso.

Bruno Silva sofreu uma lesão no menisco do joelho direito na partida contra o Grêmio, no último dia 5, na terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Desta forma, foi desfalque na derrota no clássico com o Botafogo, que aconteceu no sábado, pelo Brasileiro, e no empate com o Cruzeiro, ontem, pela Copa do Brasil.

Sem poder contar com o também volante Airton nas duas partidas, o técnico Fernando Diniz optou por uma formação com apenas um jogador à frente da zaga. Contra o Alvinegro, com 4-3-3, o meio foi formado pelo volante Allan e pelos meias Ganso e Daniel. Já contra o Cruzeiro, usando o 4-4-2, o setor teve Allan, Daniel, Léo Artur e Ganso.

Fluminense