Topo

Palmeiras

Dudu se diz tranquilo com ausência na seleção: "Nem assisti à convocação"

Do UOL, em São Paulo

2019-05-18T21:48:09

18/05/2019 21h48

Dudu está tranquilo com a ausência na seleção brasileira para a disputa da Copa América. O atacante do Palmeiras falou da convocação após a goleada por 4 a 0 sobre o Santos hoje (18), no Estádio do Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro, chegando a dizer que "já sabia" que estaria fora.

"Na verdade, eu nem estava assistindo (a convocação do técnico Tite), eu já sabia. Tiveram algumas oportunidades, a gente não foi. Sou tranquilo quanto a isso, meus companheiros sabem que sou tranquilo e vou continuar trabalhando aqui no Palmeiras", disse o camisa 7.

Dudu foi o melhor da goleada palmeirense sobre o Santos. O atacante, escalado pelo lado direito, imprimiu muita velocidade, driblou quase todas que tentou e deu passes para Gustavo Gomez, Deyverson e Hyoran marcarem.

Já na zona mista do Pacaembu, Felipe Melo, que saiu irritado de campo, também comentou o assunto. Perguntado se o fato de nenhum atleta do atual campeão brasileiro estar na lista o surpreendia, o volante afirmou que sim.

"Claro que surpreende. Óbvio, com certeza. E pior que isso aí é não ver ninguém falar nada (risos). Ah, não. Eu vi um ou outro falando. Mas tudo bem, faz parte. O importante é a gente estar aqui. Me perguntaram outro dia: 'Qual a sua seleção?'. Minha seleção é aqui, o Palmeiras, clube que me paga, onde estamos fazendo bons trabalhos", afirmou.

Com a vitória, o Palmeiras chega a 13 pontos e vira líder isolado do Brasileirão. O Atlético-MG, que bateu o Flamengo também na noite de hoje, assumiu a segunda colocação, com 12.

Errata: o texto foi atualizado
Ao contrário do que foi informado no texto, Dudu usa a camisa 7 no Palmeiras, e não a 11.
ESPN e Ei PLus

Assista a todos os jogos e programas de ESPN e El Plus sem TV a cabo.